Da redação
No último fim de semana, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da delegacia geral de Tarauacá, realizou a captura de um homem suspeito de ter cometido um homicídio na comunidade Acurauá, localizada na zona rural do município. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pelo Poder Judiciário.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a investigação de crimes e a busca por justiça, garantindo à população a resposta rápida e eficiente frente à violência. Foto: arquivo.
O delegado responsável pelo caso, Dr. José Ronério, destacou que a prisão preventiva foi solicitada após uma investigação detalhada conduzida pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá. “A nossa equipe se dedicou a fundo para reunir as provas necessárias e garantir que a justiça seja feita. Com base no material apurado, solicitamos ao Judiciário a prisão preventiva do acusado, que foi prontamente autorizada pela juíza da Vara Criminal”, afirmou o delegado.
A operação que resultou na prisão é um exemplo do trabalho minucioso e comprometido da PCAC em apurar os crimes e assegurar a segurança pública, mesmo em áreas de difícil acesso, como as comunidades rurais do estado.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a investigação de crimes e a busca por justiça, garantindo à população a resposta rápida e eficiente frente à violência. O acusado permanecerá à disposição da Justiça enquanto o caso avança.