Bandido invade bar e mata monitorado com 4 tiros em Rio Branco

O monitorado por tornozeleira eletrônica Gersiel de Souza Oliveira, de 41 anos, foi morto com quatro tiros dentro de um bar, na manhã desta terça-feira (22), na Rua Fernando Cunha Diógenes, no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Gersiel estava jogando sinuca em um bar, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e o passageiro desceu do veículo. De posse de uma arma de fogo, o bandido se aproximou da vítima e disparou quatro vezes, sendo que dois tiros pegaram no peito, um no abdômen e outro no braço, não dando chance de defesa ao homem. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Colegas da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Gersiel, que já se encontrava sem vida.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local do ocorrido e colheram informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém não foi encontrado até o momento.

Os PMs isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal. O corpo foi removido por agente do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede para ser realizado os exames cadavéricos.

A motivação do crime é desconhecida pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).