O gari José Francisco Araújo Bento, de 44 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (18) atropelado por um caminhão de lixo da Prefeitura de Brasiléia, interior do Acre. O motorista do veículo passou por cima da vítima ao dar ré.
A equipe fazia coleta do lixo na área conhecida como Ramal do 26, na zona rural do município, quando o acidente ocorreu. A prefeitura divulgou uma nota de pesar pela morte do servidor.
Conforme a nota, Bento era servidor da Secretaria de Obras do município há cinco anos. Ele era casado e tinha cinco filhos. “Que Deus conforte a família, amigos e colegas neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos”, diz o comunicado. Confira a nota completa abaixo
A Polícia Militar disse que foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e, ao chegar no local, a vítima já estava morta. Equipes da perícia e da Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Nota na íntegra da Prefeitura de Brasiléia:
É com tristeza e pesar que a Prefeitura de Brasiléia, em nome da Prefeita Fernanda Hassem e do Vice-prefeito Carlinhos do Pelado, presta suas condolências aos familiares e amigos pelo falecimento do José Francisco Araújo Bento.
José Francisco tinha 44 anos, casado e tinha 5 filhos, Trabalhava na Prefeitura (Secretaria de Obras), há 5 anos, onde era muito dedicado aos serviços e querido por todos.
Sua memória jamais será esquecida entre seus entes queridos.
Que Deus conforte a família, amigos e colegas neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos.
Descanse em paz!