Pular para o conteúdo

Homem é agredido e supostamente jogado no Rio Acre

    Um homem ainda não identificado foi agredido, supostamente baleado e jogado no Rio Acre na noite desta terça-feira (1º). O crime ocorreu sobre a Ponte Juscelino Kubitschek, conhecida popularmente como Ponte Metálica, na região central da cidade

    Segundo informações de uma testemunha, dois homens estavam agredindo fisicamente uma terceira pessoa. Em seguida, os criminosos dispararam pelo menos duas vezes contra a vítima, que acabou caindo nas águas do Rio Acre. Após a ação, a dupla fugiu do local.

    Ainda de acordo com a testemunha, a vítima, após cair no rio, conseguiu se agarrar às grades que estão sendo utilizadas na Passarela e pediu ajuda por alguns minutos, até se soltar e ser levada pela correnteza do rio.


    A testemunha acionou a Polícia Militar, que enviou duas guarnições ao local, e também o Corpo de Bombeiros Militar do 2º Batalhão, que realizou buscas com o auxílio de um barco. No entanto, até o momento, ninguém foi encontrado.

    As buscas devem continuar nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, sob responsabilidade do Pelotão de Mergulho do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar.