Homem mata a esposa a facadas por ciúmes e foge no interior do Acre

Marcileia Alves Pessoa, de 30 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (17), na emergência do Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá, no interior do Acre, após ser atingida com dois golpes de facão dados pelo próprio marido.
O crime ocorreu no bairro Bairro Copacabana, no início da noite. Segundo informações da Polícia Militar, o marido, que tem 37 anos, estava com ciúmes da vítima.


“Os vizinhos contam que foi por ciúmes. Quando ele chegou em casa, pegou o celular dela e encontrou um letra J salva nos contatos, que depois explicaram para a guarnição que seria a inicial de um dos filhos deles. Então, começaram a discutir, ele quebrou o celular e em seguida pegou uma faca, tipo terçado, e desferiu um golpe no braço e outro no tórax que atingiu o pulmão”, contou o tenente Edmilton Andrade.


A mulher foi socorrida e levada ao hospital, mas ao chegar na emergência, não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu na casa do casal. Logo após o fato, o homem fugiu. As guarnições da PM ainda fizeram buscas, mas até o início da manhã deste sábado (18), ele não tinha sido localizado.


A Polícia Civil informou que já ouviu algumas testemunhas e as diligências já começaram na noite de sexta, momentos depois do crime para efetuar a prisão do homem.