O morador em situação de rua Marcos Antônio Nascimento de Souza, de 39 anos, foi agredido a golpes de ripa na noite desta quarta-feira, 11, nos fundos de um hotel situado na Avenida Ceará, no bairro Bosque.

Segundo informações da Polícia, Marcos Antônio estava mexendo no lixo do hotel quando homens que fazem a coleta de resíduos o abordaram e, em posse de ripas, começaram a golpeá-lo na região das costas e costelas. Mesmo ferido, Marcos Antônio conseguiu caminhar até a frente de um estabelecimento na Avenida Ceará, onde pediu ajuda aos funcionários.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam o morador em situação de rua ao Pronto-Socorro de Rio Branco, com suspeita de fratura nas costelas. Seu estado de saúde foi considerado estável.

Policiais Militares estiveram no local do crime, colheram as características dos agressores e realizaram buscas na região, mas eles não foram encontrados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.