Pular para o conteúdo

Motorista morre esmagado por caminhão boiadeiro em ramal na BR-364

    Acidente fatal com caminhão boiadeiro ocorreu na zona rural de Bujari, no ramal da Funtac. Vítima, identificada como “Jabotinha”, foi encontrada sob o veículo por populares

    Jackson Antunes de Souza, de 31 anos, conhecido como “Jabotinha”, morreu na tarde deste sábado, 9, após ser esmagado pelo próprio caminhão boiadeiro, que tombou em uma curva no km 30 do ramal do Espinhara, próximo à BR-364, sentido Sena Madureira.

    Segundo a Polícia Militar, populares que passavam pelo local perceberam o acidente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

    Equipes de suporte básico e avançado do SAMU foram enviadas ao local, mas ao chegarem, os paramédicos constataram que Jackson já estava sem vida.

    A Polícia Militar isolou o perímetro para que a perícia realizasse o levantamento do local, e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames cadavéricos.

    informações da polícia, a vítima foi encontrada sob o veículo após o acidente. Populares que passavam pelo ramal, ao verem o trabalhador. Foto: cedida