Mulher mata amiga com facada por ciúmes do companheiro em cidade no interior do Acre

Andreia Souza da Silva, de 36 anos, foi morta, na madrugada deste sábado (11), por não resistir a um golpe de faca. O crime ocorreu na cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre.
A suspeita, de 26 anos, foi presa no início da manhã e informou à Polícia Civil que a motivação do crime foi porque a vítima teria se envolvido com o companheiro dela.


O delegado Obetânio dos Santos, responsável pela investigação, disse que as duas eram amigas, estavam em um clube da cidade e o crime ocorreu ao retornarem para casa, já na madrugada.


“Elas foram para um clube aqui da cidade e por lá beberam e depois quando chegaram em casa se desentenderam. Segundo a autora, porque a vítima supostamente teria se envolvido com o companheiro dela e por conta disso ela pegou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima, que por causa da gravidade do ferimento, morreu no local”, disse.
O delegado explicou ainda que a suspeita foi presa e está na delegacia da cidade. Ela vai ser interrogada e depois será homologado o flagrante.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Cruzeiro do Sul, para fazer o exames cabíveis.