Da redação/Ecoacre.news

Ação rápida dos policiais militares do 2º Batalhão (2º BPM)da Polícia Militar do Acre (PMAC) prende homem por roubo a residência na região do bairro Vila Acre. O criminoso também portava uma arma de fogo, que foi utilizada no assalto, na noite desta quarta-feira, 23.
Durante patrulhamento, uma equipe policial do 2º BPM recebeu informação do COPOM acerca de um assalto a uma lanchonete, no ramal do garapeiro, bairro Vila Acre. Segundo a denúncia, os autores ainda estavam no local, ameaçando as vítimas. Imediatamente, os militares dirigiram-se ao local, no entanto, ao chegarem, os criminosos não estavam mais no estabelecimento.
As vítimas relataram à guarnição que dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo. Um dos autores chegou a efetuar dois disparos na intenção de intimidar as vítimas, mas ninguém foi ferido. Os criminosos subtraíram celulares e vários pertences pessoais das pessoas que estavam no local.
Após colhidos os detalhes do fato, os policiais realizaram buscas na região com o apoio de outra equipe policial, que visualizou um homem em atitude suspeita pilotando uma motocicleta, na rodovia AC-40. A guarnição realizou abordagem ao suspeito, que portava uma arma caseira calibre .32 municiada e alguns dos objetos subtraídos no assalto. As vítimas reconheceram que o condutor era um dos envolvidos no crime. O autor foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para medidas legais.