Policia Civil prende integrante de organização criminosa em Rio Branco

Ascom/Policia Civil do Acre

Na manhã desta quinta-feira, 24, a Polícia Civil do Estado do Acre prendeu, em flagrante, o nacional O.D.C, de 39 anos de idade, por integrar organização criminosa.
A investigação é da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas – DRACO que cumpriu mandado de busca e a apreensão e logrou êxito na prisão do faccionado.
O.D.C era liderança do Bairro Cabreúva, em Rio Branco e impunha o medo aos moradores e rivais, sendo certo, que o mesmo foi vítima de homicídio em sua forma tentada no ano de 2021 e no ano de 2019 após ser preso pela prática de outro delito chegou a ameaçar a magistrada que conduzia a audiência de custódia a época.
O delegado Felipe Martins enfatizou o trabalho da DRACO no intuito de identificar as lideranças da organização criminosa visando efetuar a prisão destes e coloca-los à disposição da justiça.
Disse o delegado: “A população pode ter certeza que a Polícia Civil, através da DRACO e demais unidades policiais, está trabalhando firmemente para retirar estas pessoas que insistem em andar à margem da lei do convívio das demais pessoas de bem”, finalizou o delegado Felipe Martins.