Polícia Militar prende homem com espingarda e silenciador de arma de fogo no bairro Tancredo Neves

Assessoria de Comunicação da PMAC

Uma ação eficiente durante patrulhamento de rotina de policiais do grupo Tático do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), resultou na prisão de um homem de 31 anos, com uma espingarda, uma capa tática de colete, entorpecentes e ainda silenciador de arma de fogo. Ação policial ocorreu na tarde desta quarta-feira, 17, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

Os militares realizavam patrulhamento preventivo, quando avistaram um homem em fundada suspeita. Ao perceber a presença dos PMs, o suspeito empreendeu fuga e adentrou em uma residência abandonada.

No entanto, os policiais pediram apoio de outras guarnições, montaram o cerco policial e entraram na casa. Prenderam o homem e apreenderam uma espingarda com dois cartuchos intactos, um silenciador de arma de fogo, uma capa tática de colete, 93 gramas de cocaína e materiais usados na embalagem e preparação de entorpecentes.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrante (Defla) da capital para serem tomadas as demais medidas cabíveis ao fato.