Polícia Militar realiza Operação Desinterdição em Sena Madureira

A Polícia Militar do Acre, por meio do 8° BPM, em operação conjunta com o Choque e o BPTRAN realizam a OPERAÇÃO DESINTERDIÇÃO, objetivando combater à praticar de vandalismos, vias de fatos e aglomerações, especialmente na PRAÇA 25 DE SETEMBRO em Sena Madureira.

Outro objetivo da operação é reprimir motoristas embriagados e sem habilitação, que são os principais causadores de acidentes.

Ademais, foram abordados no decorrer da operação mais de 100 veículos entre carros e motos, bem como, diversas pessoas a pé em atitude que fundava suspeita.

Além disso, houve incursões e patrulhamento por todos os bairros de Sena Madureira objetivando trazer ordem pública e tranquilidade.

No decorrer da operação, foram realizadas 29 notificações por direção sob o efeito de bebida alcoólica, além de um flagrante delito pelo mesmo crime ( Art. 165 e 306 do CTB).
Também 08 motoristas foram notificados por dirigir sem habilitação ( Art. 162 do CTB) e 11 outros tipos de notificações.

Enfim, não houve aglomerações, vias de fatos ou confusões na praça 25 de setembro, sendo o objetivo da manutenção da ordem pública e segurança alcançados novamente pelo segundo final de semana seguido.