Prefeitura de Rio Branco e Correios firmam parceira para confecção e entrega dos boletos do IPTU 2022

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Rio Branco e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos vai garantir a confecção e a entrega dos boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022. Os carnês já estão sendo confeccionados e começam a ser entregues a partir do dia 25 de fevereiro.

A cota única ou primeira parcela poderão ser pagas até o dia 31 de março e ainda poderá ser dividida em até 10 vezes por meio do Documento de Arrecadação Municipal (DAM). Entre os benefícios que a prefeitura ainda vai dar ao contribuinte é que o imposto poderá ser pago também em até 6 vezes no cartão de crédito.

Para os adimplentes com o fisco, o percentual de desconto permanece em 20% e os inadimplentes ainda ganham 10%.

Quem não receber seu boleto em casa até o dia 25 de março deve procurar um dos CAC´s (Centro de Atendimento ao Cidadão) para atualização cadastral e de endereço, se dirigir até a sede da prefeitura para pegar seu imposto ou ainda, acessar o site www.riobranco.ac.gov.br.

A Prefeitura de Rio Branco pretende arrecadar com o IPTU 2022, cerca de 97 milhões de reais. Lembre-se, mantendo o seu IPTU em dia pode lhe garantir prêmios.