Rio Branco continue com vacinação contra covid 19 neste terça feira, para público com 12 anos ou mais

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco continua fazendo repescagem para vacinar pessoas com mais de 12 anos, nesta terça-feira (24). As equipes vacinam em 12 pontos diferentes com aplicação da primeira e segunda dose dos imunizantes, de 8h às 16h, segundo informou o secretário de Saúde, Frank Lima.

Para se vacinar, o adolescente precisa ir acompanhado dos pais ou responsável com documento de identidade ou o cartão do SUS em mãos.

No drive-thru, montado em frente ao 7º BEC, as equipes aplicam a segunda dose da AstraZeneca para o público que tomou a primeira dose há 90 dias e também a 2ª dose da CoronaVac.

Para quem está na época de tomar a segunda dose, de acordo com a carteira de vacinação, vai estar sendo aplicado apenas o imunizante da Pfizer.

O secretário de Saúde do município, Frank Lima, disse que a procura nas unidades de saúde para se vacinar nesta segunda (23) foi grande.

“A variante delta é uma realidade, então, os cuidados devem continuar. Se você ainda não se vacinou procure uma das nossas unidades de saúde e vá se imunizar.”

O estado acreano recebeu, na tarde desta segunda (23), mais um lote de vacinas contra a Covid-19.