Nathan Marques Nogueira da Silva e Kennedy Bispo Bandeira, que utilizava tornozeleira eletrônica, foram presos acusados de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (1º), dentro de uma residência abandonada no bairro Nova Estação

Segundo informações de policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), a equipe realizava um patrulhamento de rotina na região, conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando avistou um homem que aparentava ser usuário de entorpecentes indo em direção a uma casa abandonada.
O suspeito foi abordado e questionado sobre seu destino.
Ele respondeu que estava indo comprar maconha na residência. Diante da informação, a guarnição se aproximou do local e realizou um cerco policial no imóvel.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram Nathan e Kennedy. Durante a revista, foi encontrada uma grande quantidade de maconha e dinheiro no bolso de Nathan, que assumiu a posse do entorpecente. Kennedy, que deveria estar cumprindo as restrições impostas pela tornozeleira eletrônica, também foi encontrado no local sem autorização.
Diante dos fatos, Nathan e Kennedy receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), juntamente com a droga e o dinheiro apreendido, para as devidas providências.