Semsa reabre inscrições para contratação de médicos; edital prevê 15 vagas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) reabriu nesta sexta-feira (18), as inscrições para contratação de profissionais da saúde para atuarem na Atenção Básica da capital.

O Edital de nº03/2021, a ser lançado no site da Prefeitura, prevê pelo menos 15 vagas, com distribuição de cinco para médicos clínico gerais, quatro para ginecologistas, quatro para pediatras e dois para psiquiatras.

Segundo a Prefeitura, o edital, referente ao ano passado, foi reaberto em razão do não preenchimento de vagas do último concurso simplificado feito pela Semsa em 2021.

Este adendo feito ao edital em questão terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. É válido destacar também que estas contratações visam estruturar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da capital.

Para se inscrever, é necessário entrar no site da Prefeitura de Rio Branco, ou no site do processo seletivo da Semsa de 2021 e seguir os passos indicados pelo edital. As inscrições abrem às 18h (horário local) desta sexta (18) e se encerram no próximo dia 05 de março, às 23h59 (horário local).