Terrenos, veículos e semoventes estão disponíveis nos leilões judiciais previstos para o mês de março

judiciais estão agendados para o mês de março e todos ocorrerão na modalidade eletrônica. O primeiro está marcado para o dia 3, quando será realizada a venda pública de um caminhão executado pela Vara Única de Epitaciolândia.

No dia 7, uma moto poderá ser arrematada no leilão da Vara Única de Assis Brasil. A aquisição de veículos tem como regra o lance mínimo ser igual ou superior ao da avaliação, contudo o total da arrematação pode ser parcelado em até seis vezes, sendo necessário o pagamento de 25% do valor à vista.

A Vara Única de Xapuri promove o seu leilão no dia 8 de março com uma propriedade rural com 25 hectares de área de pastagem. Vale ressaltar que a compra de imóveis permanece com a regra do pagamento à vista de 25% do valor total, no entanto, o parcelamento pode ser em até 30 vezes.

Na mesma data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, também ocorre o leilão da Vara Cível de Epitaciolândia, quando será reofertada 79 vacas com mais de 36 meses de idade.

Os três últimos eventos são promovidos pela 1ª Vara Cível de Senador Guiomard, Juizado Especial Cível de Epitaciolândia e Vara Única de Mâncio Lima, nos dias 10, 17 e 23, respectivamente, com dois terrenos e uma moto.