O biomédico Gabriel Barros de Lima de 26 anos, foi a vítima fatal de um grave acidente entre uma motocicleta e este caminhão. No local, peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, reconstituíam por meio das evidências deixadas no local, como tudo aconteceu. Paralelo ao trabalho da polícia técnica, testemunhas relataram que Gabriel trafegava nesta motocicleta pela ciclofaixa, sentido centro da cidade, mas ao desviar uma bicicleta, que vinha em sentido contrário, Fez uma manobra para esquerda e foi neste momento que ocorreu a colisão lateral com o caminhão.

O motociclista caiu em baixo do veículo e acabou atropelado. O biomédico, que retornava para casa, não resistiu aos ferimentos.

O motorista, que não teve o nome revelado permaneceu no local. Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. Um trecho de trinta metros da Avenida Ceará ficou interditado, enquanto era realizada a perícia de local. O condutor do caminhão foi conduzido a delegacia de flagrantes da polícia civil. Por volta da onze meia , o corpo de Gabriel foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O governador Gladson Cameli do PP emitiu nota de pesar pelo falecimento do biomédico Gabriel Barros de Lima de 26 anos.
