TRE-AC mantém suspensão do atendimento presencial até 2 de março

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) manteve a suspensão do atendimento presencial em suas unidades até 2 de março, devido ao registro do aumento de casos de Covid-19, da cepa Ômicron, além do número de servidores e parentes contaminados. Os trabalhos da Secretaria e dos Cartórios Eleitorais continuarão a ser executados de forma remota.

Os eleitores e as eleitoras podem requisitar todos os serviços oferecidos por meio do Título Net. Entre eles estão o alistamento, revisão, transferência de domicílio e regularização eleitoral.

Basta preencher o formulário com os dados pessoais e anexar comprovante de residência, frente e verso do documento oficial de identificação com foto, comprovante de quitação militar (apenas para o alistamento de homens entre 18 e 45 anos) e uma foto (selfie) segurando o documento de identificação ao lado do rosto.

Em Rio Branco, o eleitor pode procurar os serviços da Justiça Eleitoral através da Central de Atendimento ao Eleitor, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, pelos telefones: 68 3226-4901 (fixo), 69 8433-3066 (whatsaap), 69 8433-3082 (whatsaap). Os contatos dos cartórios eleitorais do interior do Acre estão no site do TRE-AC.

Termina em 4 de maio o prazo para alistamento eleitoral e transferência de títulos para as Eleições 2022.