Pular para o conteúdo

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois homens feridos no bairro Jequitibá, em Rio Branco

    Uma das vítimas sofreu múltiplas fraturas e precisou de atendimento de urgência após forte impacto na Avenida Paula Lemos

    Dois homens ficaram feridos após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde desta terça-feira (23), na Avenida Paula Lemos, no bairro Jequitibá, em Rio Branco.

    As vítimas foram identificadas como Maicon Gama da Silva, de 24 anos, e Célio Roberto de Souza e Souza, de 56 anos. Segundo informações apuradas no local, ambos estavam na motocicleta no momento em que ocorreu a colisão com o automóvel.

    Com o forte impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados e ficaram feridos na via, mobilizando moradores e motoristas que passavam pelo local.

    Maicon sofreu os ferimentos mais graves. Ele apresentou fraturas de tíbia e fíbula na perna direita, com sangramento ativo, fratura de fêmur na perna esquerda, além de diversos ferimentos corto-contusos na mão direita e fratura em um dos dedos.

    Já Célio Roberto sofreu uma laceração no joelho direito e teve fratura em um dos dedos do pé.

    Testemunhas acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou duas ambulâncias para realizar o atendimento das vítimas. Após os primeiros procedimentos médicos e estabilização clínica no local, os dois homens foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

    Apesar da gravidade das lesões, ambos deram entrada na unidade hospitalar em estado clínico estável.

    O motorista do carro não sofreu ferimentos. Conforme relatos de testemunhas, ele permaneceu no local e prestou esclarecimentos às autoridades.

    A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos necessários e apurar as circunstâncias que provocaram o acidente.